Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
nn
Bruno de Carvalho apresentou esta quarta-feira a candidatura à presidência do Sporting. A cerimónia, realizada num hotel em Lisboa, arrancou com um vídeo, onde foram recordados alguns momentos em que liderou o clube leonino. No momento em que entrou na sala, os apoiantes receberam-no com aplausos e gritos "Sporting, Sporting".
"O Sporting precisa de um líder que o ame e respeite incondicionalmente. É uma honra voltar a defender o projeto iniciado em 2011 e que só me permitiram começar a desenvolver em 2013", disse, frisando que os nomes que o acompanham constituirão "uma equipa multidisciplinar".
Relacionadas
"Sabemos o que queremos fazer", anunciou, enumerando depois o crescimento do clube a vários níveis, nomeadamente no número de sócios e dizendo querer chegar aos 250 mil.
"O Sporting quer-se dos sócios e para os sócios. Não existe ADN sem sócios", referiu depois de enumerar algumas medidas que tem previstas para quem é um fiel associado do clube.
Bruno de Carvalho anunciou também um projeto - quer disse já estar fechado - que tornará Alvalade "um estádio inteligente e de elite".
BdC definiu uma meta para o futebol: "Um dos nossos objetivos é conquistar um troféu europeu no futebol".
As eleições estão marcadas para 8 de setembro.
Saída para o Arsenal criou novela de verão, precipitando posturas mais tensas ao artilheiro do Sporting em duas época consecutivas
Gestão da mente é a prioridade do mirandelense, sem tempo para, no campo, fazer grandes sessões tendo em vista a Champions
Alvo do Sporting faturou diante do Legañes
O adversário do Sporting visto à lupa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa