«O tipo de presidente que sou, o presidente-adepto, é o presidente do futuro»
Na entrevista ao Expresso, Bruno de Carvalho recordou alguns episódios do tio-avô Pinheiro de Azevedo e explicou o que faz dele uma espécie de presidente do futuro.
"'Vou ensinar-te uma coisa: para ter sucesso, a primeira coisa a fazer é criar fama de maluco. Depois, é só mantê-la'. É essa a minha estratégia de comunicação. 100% eficaz e eficiente", afirmou, no seguimento de uma conversa do então primeiro-ministro com a sua mãe, sobre a questão de Portugal servir de ponte aérea entre Angola e Cuba.
E prosseguiu: "O tipo de presidente que sou, o presidente-adepto, é o presidente do futuro. Temos de trazer pessoas sérias para o futebol – e sério sou eu (…) Sou popular, sou um exemplo de vida: tive um sonho, lutei e ganhei, quando era chamado nas primeiras eleições o 'homem um por cento' (…) Aprendi que temos de representar um papel nos determinados contextos em que estamos (…) Sou realmente diferente, têm de perceber isto: não tenho negócios nem negociatas, não quero mais nada do que ser presidente do Sporting. Sou uma ilha deserta linda de morrer no meio de um oceano num planeta de um só continente onde toda a gente se conhece", concluiu.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS