A 11 de novembro de 2018, Bruno de Carvalho foi detido para interrogatório no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia, tendo saído cinco dias depois. No livro recorda esse dia
"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" chega esta sexta-feira às livrarias. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting e faz, ao longo do dia, um resumo de todos os temas e protagonistas. O dia em que foi detido é um dos assuntos.
A 11 de novembro de 2018, Bruno de Carvalho foi detido para interrogatório no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia, tendo saído cinco dias depois sob caução de 70 mil euros e obrigado a apresentações diárias às autoridades. "Até tinham um cão para farejar à procura de estupefacientes", lembra BdC, acrescentando que lhe foram apreendidos passaporte, telemóvel, dois computadores portáteis (um da irmã), um disco externo e umas oito pendrives." Na sua cela, na GNR de Alcochete, "dormia ao lado de uma latrina e de um lavatório com um buraco de onde saía água em tons de azul." "Também sofro de claustrofobia e tive de lutar bastante para não ter ataques de pânico. Consigo estar fechado num sítio se tiver a chave", revela, reconhecendo que "é difícil" viver com a mancha de ser visto como o "mandante dos ataques à Academia." "De cada vez que me batem à porta já penso que é a polícia para me ir deter", confessa.
Relacionadas
Em jeito de conclusão, Bruno de Carvalho recorre a linguagem futebolística. "Se isto fosse um jogo, eu estaria a ser goleado por 5-0. Mais que não seja pelos cinco dias que passei detido. Mas ainda só estamos no intervalo. Vem aí a segunda parte."
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland