A 11 de novembro de 2018, Bruno de Carvalho foi detido para interrogatório no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia, tendo saído cinco dias depois. No livro recorda esse dia
"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" chega esta sexta-feira às livrarias. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting e faz, ao longo do dia, um resumo de todos os temas e protagonistas. O dia em que foi detido é um dos assuntos.
A 11 de novembro de 2018, Bruno de Carvalho foi detido para interrogatório no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia, tendo saído cinco dias depois sob caução de 70 mil euros e obrigado a apresentações diárias às autoridades. "Até tinham um cão para farejar à procura de estupefacientes", lembra BdC, acrescentando que lhe foram apreendidos passaporte, telemóvel, dois computadores portáteis (um da irmã), um disco externo e umas oito pendrives." Na sua cela, na GNR de Alcochete, "dormia ao lado de uma latrina e de um lavatório com um buraco de onde saía água em tons de azul." "Também sofro de claustrofobia e tive de lutar bastante para não ter ataques de pânico. Consigo estar fechado num sítio se tiver a chave", revela, reconhecendo que "é difícil" viver com a mancha de ser visto como o "mandante dos ataques à Academia." "De cada vez que me batem à porta já penso que é a polícia para me ir deter", confessa.
Relacionadas
Em jeito de conclusão, Bruno de Carvalho recorre a linguagem futebolística. "Se isto fosse um jogo, eu estaria a ser goleado por 5-0. Mais que não seja pelos cinco dias que passei detido. Mas ainda só estamos no intervalo. Vem aí a segunda parte."
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Central do Sporting foi totalista nas duas 'chapas 6' que a Bélgica aplicou frente ao Liechtenstein e Cazaquistão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense