Bruno de Carvalho aproveitou a saída de Nani do Sporting para deixar algumas críticas à atual direção do Sporting. No programa 'Prova Oral' da Antena 3, o ex-presidente leonino foi questionado sobre se teria havido alguma incompatibilidade entre o extremo e Frederico Varandas e o antigo dirigente foi enigmático.
"Se o Nani se foi embora, terá razões para isso. Ele queria acabar a carreira no Sporting, as pessoas que tirem as suas ilações. Eu, pelo menos, aguentei os meus filhos durante cinco anos e meio", disse, aludindo aos jogadores com que lidou durante os seus mandatos.
Relacionada
O ex-líder do clube de Alvalade referiu ainda que a ausência do internacional português vai ser sentida e que não tem lógica falar em ano zero apesar da mudança de direção.
"O Nani é um jogador que vai fazer muita falta, na luta pelo campeonato e pela Taça [de Portugal]. Não há o ano zero. Havia ano zero se apanhassem o Sporting como apanhei. Eu nunca percorreria este caminho. Os sportinguistas escolheram, está escolhido. Temos de estar unidos. Mas não é dizendo que se está no ano zero e que o plantel não tem qualidade que vão cativar jogadores como o Nani ou levar pessoas ao estádio", salientou.
Óscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland