Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno de Carvalho aproveitou a saída de Nani do Sporting para deixar algumas críticas à atual direção do Sporting. No programa 'Prova Oral' da Antena 3, o ex-presidente leonino foi questionado sobre se teria havido alguma incompatibilidade entre o extremo e Frederico Varandas e o antigo dirigente foi enigmático.
"Se o Nani se foi embora, terá razões para isso. Ele queria acabar a carreira no Sporting, as pessoas que tirem as suas ilações. Eu, pelo menos, aguentei os meus filhos durante cinco anos e meio", disse, aludindo aos jogadores com que lidou durante os seus mandatos.
Relacionada
O ex-líder do clube de Alvalade referiu ainda que a ausência do internacional português vai ser sentida e que não tem lógica falar em ano zero apesar da mudança de direção.
"O Nani é um jogador que vai fazer muita falta, na luta pelo campeonato e pela Taça [de Portugal]. Não há o ano zero. Havia ano zero se apanhassem o Sporting como apanhei. Eu nunca percorreria este caminho. Os sportinguistas escolheram, está escolhido. Temos de estar unidos. Mas não é dizendo que se está no ano zero e que o plantel não tem qualidade que vão cativar jogadores como o Nani ou levar pessoas ao estádio", salientou.
Treinador do Granada atualizou o ponto de situação da saída do extremo para o Sporting
Leões já chegaram a acordo com o Granada sobre verbas, mas falta acertar faseamento da operação. Os contornos finais da operação
Dragões afastam-se da zona de despromoção enquanto leões somam a quarta derrota consecutiva
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica