Líder leonino reforça que a equipa vai tirar as "devidas lições" do que correu mal com o Benfica e preparar-se "para fazer mais e melhor"...
Bruno de Carvalho saiu, esta quarta-feira, em defesa dos jogadores do Sporting e de Leonardo Jardim, lamentando que a "forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa" depois da derrota com o Benfica, terça-feira no Estádio da Luz.
"Se nos maus momentos já custa ter de ignorar tantos comentadores, afetos a clubes rivais, dizer verdadeiras barbaridades que atentam a inteligência de qualquer pessoa, é angustiante ouvir e ler alguns adeptos do Sporting", pode ler-se na página do presidente leonino no Facebook.
Relacionadas
Bruno de Carvalho reforçou que o Sporting vai tirar as "devidas lições" do que correu mal com o Benfica e preparar-se "para fazer mais e melhor".
"Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias", frisou.
O post de Bruno de Carvalho no Facebook
"Hoje estamos todos tristes. É normal. Não era este o resultado pretendido com base no trabalho árduo e sério que realizamos diariamente. Não era o pretendido pela direção, pela equipa técnica, pelos jogadores, por todo o staff e pelos adeptos. Mas a dura verdade é que foi este o alcançado. Temos de tirar as devidas lições e prepararmos-nos para fazer mais e melhor. Nos estamos cá para com humildade, dedicação, devoção, exigência redobrada e muito orgulho continuarmos a entregar-nos de corpo e alma ao clube que amamos e representamos. Resultados isolados podem fazer-nos sofrer e até a ter de melhorar, mas nunca nos devem tirar do caminho certo ou dar azo a críticas descabidas. Diz-se que de médico, engenheiro e de louco todos temos um pouco... Eu acrescentaria de treinador e dirigente também. Se nos maus momentos já custa ter de ignorar tantos comentadores, afetos a clubes rivais, dizer verdadeiras barbaridades que atentam a inteligência de qualquer pessoa, é angustiante ouvir e ler alguns adeptos do Sporting. Depois de tantas alegrias que temos partilhado com estes atletas e Leonardo Jardim custa-me a forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demostrar tristeza é um direito a que todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também. Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias. Temos de melhorar? Claro! Temos de redobrar a exigência? Sem dúvida! Temos de honrar o nome do Sporting todos os dias? Absolutamente! Mas quem? Apenas os dirigentes, atletas e equipas técnicas? É claro que não... Temos de ser todos pois afinal todos e que somos o Sporting Clube de Portugal!
Leões estiveram a perder mas voltam às vitórias com Luis Suárez a marcar o golo decisivo
Médio do Sporting foi decisivo na vitória diante do Famalicão e ganhou prémio de homem do jogo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Jogador do Famalicão diz não entender os critérios
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra