Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno de Carvalho diz que "o momento mais negro da vida do Sporting" não foi o ataque à Academia mas sim "a altura em que o clube esteve para fechar as portas"
Seguir Autor:
"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" chega esta sexta-feira às livrarias. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting e faz, ao longo do dia, um resumo de todos os temas e protagonistas.
Bruno de Carvalho diz que "o momento mais negro da vida do Sporting" não foi o ataque à Academia mas sim "a altura em que o clube esteve para fechar as portas" antes da sua chegada em 2013. E lamenta que "os sócios" tenham posto a recuperação em causa devido aos pedidos de rescisão de jogadores que "viram uma forma de poderem ganhar mais dinheiro."
Relacionadas
"E aqui fica uma história nunca antes contada. De forma a que os pedidos pudessem ser validados, os jogadores teriam de enviar a carta de rescisão, dentro do prazo legal, para o Sporting, a Liga de Clubes, a FPF e o Sindicato dos Jogadores. (…) Houve um décimo atleta que entregou o documento ao Sporting já em cima do limite: Marcos Acuña. O problema do argentino foi ter-se esquecido de enviar para as outras entidades. Quando o quis fazer, já tinha passado o prazo", conta BdC, certo de que Bas Dost, Bruno Fernandes e Battaglia receberam "um bom prémio de assinatura."
Bruno cita, a propósito, uma declaração de Nani sobre a rescisão de Bruno Fernandes, em entrevista a Record no Natal. "Não foi o Bruno que tomou esta decisão. (…) Talvez um empresário, um familiar. Disseram-lhe logo que era uma oportunidade e uma hipótese de encaixar uns cinco milhões…", cita o ex-presidente. E ataca a Comissão de Gestão. "Não tinham dinheiro, mas pagaram prémios de assinatura, comissões a agentes e salários milionários para poderem voltar a ter Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia."
Plantel voltou ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo e contou com 'reforços' da equipa B e sub-23
Derrota com o V. Guimarães abriu prolongado intervalo na agenda, porém o Sporting-AVS SAD, dos 'oitavos', só terá lugar em fevereiro
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Luis Guilherme, Faye e regresso de Geny Catamo da CAN podem tirar espaço ao extremo. SAD olha para empréstimo como solução boa para todos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo