A Comissão de Gestão do Sporting está preocupada com a influência que as constantes atividades de Bruno de Carvalho poderão ter no plantel leonino e Record sabe que este já foi um tema discutido, tanto entre os dirigentes em Alvalade, como por alguns jogadores em Alcochete. Em semana de dérbi, ninguém passa ao lado do que alguns consideram ser a constante desestabilização provocada pelo presidente destituído. Fonte da atual liderança tenta não dar demasiada importância ao tema, mas confessa ao nosso jornal que "esperava mais bom senso de um ex-presidente quando o Sporting está a dias de ir à Luz".
Plantel lamenta
Relacionadas
Se a 6ª feira passada foi apontada por alguns jogadores como o dia em que chegaram a temer o pior – os que aceitaram regressar após a rescisão, mas também outros cuja relação com o antigo líder está longe de ser a melhor –, as mensagens entretanto enviadas foram a gota de água. O ambiente criado preocupa José Peseiro, que sabe ter um trabalho árduo pela frente e dispensava estas questiúnculas, até porque as eleições já são fator desestabilizador suficiente.
Tanto o treinador como os líderes do plantel têm feito os possíveis para passar ao lado e não estão previstas quaisquer manifestações públicas de Peseiro ou plantel em relação a Bruno de Carvalho, mas um elemento do balneário confessa que até alguns jogadores que não estão de relações cortadas com o ex-líder lamentam as questões criadas nos últimos dias.
Bruno acusa Cintra
Refira-se que Bruno de Carvalho, por seu lado, acusou Sousa Cintra na sua página de Facebook de ter humilhado o plantel com as palavras usadas numa das mais recentes conferências de imprensa. Fonte da Comissão de Gestão preferiu não fazer comentários.
Número de Bruno de Carvalho bloqueado por alguns jogadores do Sporting
As várias intervenções de Bruno de Carvalho são relativizadas por vários jogadores do Sporting, mas Record sabe que outros há para quem as últimas mensagens foram a gota de água e o número do presidente já está bloqueado nas respetivas agendas. Uma forma de se defenderem do que consideram ser uma intromissão inaceitável, pois entendem que o líder destituído devia saber que não existe interesse em reatar uma relação que acabou demasiado deteriorada após Alcochete.
Ainda assim, há jogadores que não querem assumir conflitos e que recebem as mesmas sem que isso gere qualquer problema. O tema foi discutido por alguns dos elementos mais influentes do balneário mas não deverá ser tomada qualquer posição pública. Bruno é visto como passado.
Treinador do Sporting refere que "há pouca coisa a dizer" depois do pesado desaire no João Rocha
Resultado pesadíssimo para os leões, que foram castigados pela falta de eficácia nos lançamentos (66-103)
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo