Bruno de Carvalho reforçou as críticas ao Benfica, falando numa campanha encarnada contra o rival da Segunda Circular.
Bruno de Carvalho reforçou as críticas ao Benfica, falando numa campanha encarnada contra o rival da Segunda Circular.
"Esta campanha nunca vai conseguir destruir o amor ao Sporting. Temos três milhões e meio de fiéis leões. Vão tentar de tudo, acreditem, vai valer de tudo...", avisou o líder leonino, em Famalicão, onde este domingo inaugurou o Núcleo Sportinguista da cidade, a funcionar há um ano mas a pendente de baptismo oficial.
O presidente alertou para a propalada campanha alegadamente colocada em marcha pelo Benfica, com o intuito de desestabilizar o Sporting. "Pelos vistos, o Facebook não chega para que as pessoas entendam que o Sporting é o maior clube português, o mais eclético, com 35 modalidades, mais nove adaptadas, o clube de Figo e Ronaldo... Não chegam ex-dirigentes a comentar, ou ovelhas tresmalhadas em almoços... Nada disto chega para nos derrubar", garantiu, aludindo ao encontro recente entre Dias da Cunha e Menezes Rodrigues, ex dirigentes leoninos, e Luís Filipe Vieira e João Gabriel, presidente e diretor de comunicação do Benfica.
"Faz parte de uma campanha, à qual estamos atentos", vincou. "Deixo-vos uma certeza: vamos ter de enfrentar duras batalhas, porque o futebol é muito mais do que um mero jogo dentro de quatro linhas. Vai do Facebook a um canal de televisão, de nossa casa ao café, do Ministério Público à Assembleia da República", alertou.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam