Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na ausência do presidente leonino, ninguém prestou declarações no aeroporto de Lisboa...
O Sporting rumou na manhã desta quarta-feira à Alemanha, onde quinta-feira defronta o Wolfsburgo na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Bruno de Carvalho não seguiu com a equipa, devendo juntar-se ao grupo amanhã.
Na ausência do presidente leonino, ninguém prestou declarações no aeroporto de Lisboa. A comitiva foi liderada por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Relacionada
Marco Silva convocou 21 jogadores, entre os quais Ryan Gauld.
Médio de 23 anos voltou à ação após uma paragem prolongada devido a lesão
Rui Borges transmitiu confiança no camisola 8 após rendimento diante do Arsenal
Plantel do Sporting voltou aos treinos esta sexta-feira, mas jogadores fizeram apenas recuperação física
Projeto resulta de uma parceria internacional entre a Fenwick Iribarren Architects e o Fragmentos. Possíveis inovações são discutidas no universo sportinguista
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias