A primeira campanha foi de grande ansiedade e a sua família ressentiu-se. Desta vez foi tudo mais sereno...
No debate televisivo da última quinta-feira, o discurso de Bruno de Carvalho ainda endureceu um pouco mas quem acompanhou as duas campanhas eleitorais em que participou viu diferenças substanciais.
A primeira campanha foi de grande ansiedade e a sua família ressentiu-se, como contou a Record. "A minha mulher, então, viveu verdadeiros horrores comigo nas últimas eleições". Desta vez foi tudo diferente para Cláudia e para a filha Ana Catarina: "Ficaram impávidas e serenas, com muita força e ao meu lado porque sabem, primeiro, que é um desejo meu servir este clube e, em segundo, porque têm a certeza absoluta que o Sporting necessita de mim."
Relacionadas
Há dois anos, o duelo com Godinho Lopes foi duro, o discurso agressivo, a postura aguerrida. No final perdeu por pouco mais de 300 votos e a desilusão foi grande. Dessa noite não ficou apenas o pedido feito, repetidamente, aos seus apoiantes para terem calma quando a confusão já era grande, com pancadaria à mistura. Ficou também a certeza que voltaria à luta logo que a oportunidade surgisse.
Nos últimos dois anos foi criticando Godinho Lopes mas não fez questão de apressar a sua saída. Continuou a mexer-se nos bastidores.
Fez muitas visitas a núcleos que lhe permitiram não só conservar como aumentar a base de apoio das eleições de 2011. A rutura com o passado foi meio caminho andado para a conquista do eleitorado mais jovem. Foi eleito presidente do Sporting, com 53,63 por cento da votação.
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA