Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, atacou ferozmente Frederico Varandas
Bruno de Carvalho abriu as páginas do seu futuro livro para revelar capítulos não escritos no ‘Sem Filtro’, que foi ontem apresentado numa livraria no Porto. O ex-presidente do Sporting aproveitou a presença da comunicação social para responder a Frederico Varandas e atacar ferozmente os membros da atual direção.
"Quando entrei, sempre disse que o Sporting lutava para ser campeão e este catraio já está a pedir tempo aos sportinguistas. Com tudo o que aprendemos nos cinco anos e meio, o Sporting este ano era campeão. Se houve alguém que trabalhou, se empenhou e tem o ‘know how’, não são estes catraios que lá estão. Fui eu, a minha equipa e os 3 milhões e meio de sportinguistas", referiu BdC, em tom de acusação ao trabalho desenvolvido por Varandas.
Relacionadas
"Estas pessoas que estão no Sporting não têm a mínima capacidade para gerir o clube. Vir dizer mal da direção anterior, é das coisas mais reles que eu já vi, quando lhes foi entregue um prato de ouro e que eles hoje querem dizer que foi um prato de latão. Foi-lhes entregue dinheiro e até já se diz que vão pegar em 200 M€ e pagar a dívida aos bancos. A taxa de juro que conseguimos era para continuar a gerir bem, mas gerir dá trabalho. Se há alguém sentado na cadeira de presidente neste momento, foi devido ao nosso trabalho, porque quando entrámos, o Sporting estava em pré-falência e já se falava da descida à 2ª Divisão", referiu, já depois de explicar os contornos negociais de Montero, Alan Ruiz e Bruno César, considerando o negócio com o avançado "muito vantajoso para o Sporting", enquanto o valor inflacionado de Alan Ruiz deveu-se a "uma intervenção absurda do senhor Jorge Jesus, que ligou ao jogador, à família do jogador e ao empresário, e de repente o preço duplicou".
Sobre Bruno César, o ex-líder explicou que foi-lhe "dito que tinha o custo de um milhão" e, a certa altura é "confrontado com um custo real de 2 milhões, porque seria um milhão líquido para o jogador". Bruno Carvalho lembrou ainda os cerca de "um milhão e meio de euros de comissões pagas pelas transferências de Luiz Phellype, Doumbia e do Plata", e referiu que tem "o mesmo sentimento" pelo seu ex-sogro do que "tem por Varandas".
Encarnados triunfaram por 4-2 em Odivelas
Treinador leonino já falou com o plantel
Trabalho de recuperação para os titulares no jogo com o Estoril
Internacional colombiano marcou o único golo da partida com o Estoril
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos