Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O ex-presidente do Sporting Bruno do Carvalho viu este sábado confirmada a sua expulsão de sócio do clube
Seguir Autor:
O ex-presidente do Sporting Bruno do Carvalho viu este sábado confirmada a sua expulsão de sócio do clube, em Assembleia Geral, com 69,30% dos votos favoráveis à exclusão.
Numa reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados para votar no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, validou a decisão do Sporting.
Relacionadas
A expulsão de associado do Sporting não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube de Alvalade contemplam a possibilidade de recuperar aquela condição, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito. Ou, em último caso, recorrendo para os tribunais civis.
Titulares na derrota com o Benfica só fizeram treino de recuperação
Diretor técnico nacional partilhou diretrizes de interpretação após lance polémico no dérbi de Alvalade
Antigo árbitro internacional espanhol defende que o VAR (Rui Costa) deveria ter alertado o árbitro João Pinheiro
Médio defende que a equipa "merecia mais" nos jogos com Arsenal e Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'