Pedro Porro também deixou comentário e os dois tiveram resposta do jogador leonino
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                    
                    
                    O Sporting venceu sexta-feira o Estoril por 5-1, com golos de Marcus Edwards (21' e 45+2'), Pedro Álvado (51' na própria baliza), Pote (69') e Trincão (78'), com a equipa da Linha a marcar o tento de honra aos 82' por intermédio de Cassiano. Após o jogo, vários jogadores leoninos assinalaram nas redes sociais o triunfo, com Pote, por exemplo, a colocar a mensagem "Lado a lado". Perante, isso foram muitos os comentários, nomeadamente de Bruno Fernandes e Porro, ex-leões.
"Os passes para a baliza voltaram", comentou Bruno Fernandes, ao que Pote respondeu: "Próximo jogo também fazes um dos teus". Já Porro, escreveu: "Simmmmmmm" e o camisola 8 leonino devolveu: "Madre mia que golazoooo".
Pedro Porro fez um golo de levantar a bancada na vitória do Tottenham frente ao Burnley (1-0), em Londres. O espanhol estreou-se a marcar esta temporada.
"Hoje tive um pouquinho de sorte. Espero que ela continue comigo no próximo jogo. Estou contente pela vitória e por me ter estreado a marcar esta temporada", referiu.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências