Bruno Fernandes confessou que mal vê a hora de jogar na sua nova casa.
Bruno Fernandes não teve dúvidas em transferir-se para o Sporting. Foi o próprio que o confessou, após a oficialização como reforço dos leões. "Para mim, é uma oportunidade importantíssima jogar num clube com a grandeza do Sporting. A escolha foi fácil, até por saber que me queriam tanto", afirmou o médio, ao Jornal Sporting, elogiando Jorge Jesus, "um técnico de grande nome". "Quero aprender cada vez mais, sobretudo com Jorge Jesus. Tem realizado óptimos feitos em Portugal e é reconhecido pelo Mundo fora", sublinhou Bruno Fernandes, apostando em bater os seus próprios recordes.
"Trabalho muito ao nível de objetivos. Na próxima temporada, pretendo ultrapassar o número máximo de golos que já atingi numa época [cinco]. Nunca estive numa equipa grande e isso conta muito. Desta forma, no Sporting, espero fazer golos e assistir os meus colegas", frisou.
Bruno Fernandes confessou que mal vê a hora de jogar na sua nova casa. "Estou ansioso por pisar o relvado do Estádio José Alvalade e ouvir o apoio destes adeptos", expressou o capitão da Seleção Nacional Sub-21.
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Presidente da República destaca anos de "dedicação, serviço e devoção" ao Sporting
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo