Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-funcionário leonino tinha também o número de telefone do jogador Marcos Acuña
De acordo com informações recolhidas e divulgadas pelo Correio da Manhã, o ex-oficial de ligação aos adeptos do Sporting, Bruno Jacinto, tinha a data do ataque à Academia de Alcochete (15 de maio) apontada num calendário. Nas buscas realizadas ao gabinete do ex-funcionário leonino, os investigadores da Polícia Judiciária encontraram um calendário de parede, no qual Jacinto tinha assinalada a data, juntando ainda o número de telefone do argentino Marcos Acuña.
Recorde-se que Bruno Jacinto negou qualquer tipo de envolvimento na invasão a Academia de Alcochete durante o primeiro interrogatório, um cenário que poderá ser agora contrariado pelas provas físicas encontradas no seu gabinete.
O ex-funcionário do Sporting foi detido a 9 de novembro, tendo sido acusado pelo DIAP de Lisboa de ter tido conhecimento prévio do crime, da sua preparação e execução, sem nada fazer para o evitar, ajudando ainda à fuga dos agressores para que estes não fossem detidos. Bruno Jacinto negou todas as acusações, mas o juiz ordenou a sua prisão preventiva.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais