Ex-funcionário leonino tinha também o número de telefone do jogador Marcos Acuña
De acordo com informações recolhidas e divulgadas pelo Correio da Manhã, o ex-oficial de ligação aos adeptos do Sporting, Bruno Jacinto, tinha a data do ataque à Academia de Alcochete (15 de maio) apontada num calendário. Nas buscas realizadas ao gabinete do ex-funcionário leonino, os investigadores da Polícia Judiciária encontraram um calendário de parede, no qual Jacinto tinha assinalada a data, juntando ainda o número de telefone do argentino Marcos Acuña.
Recorde-se que Bruno Jacinto negou qualquer tipo de envolvimento na invasão a Academia de Alcochete durante o primeiro interrogatório, um cenário que poderá ser agora contrariado pelas provas físicas encontradas no seu gabinete.
O ex-funcionário do Sporting foi detido a 9 de novembro, tendo sido acusado pelo DIAP de Lisboa de ter tido conhecimento prévio do crime, da sua preparação e execução, sem nada fazer para o evitar, ajudando ainda à fuga dos agressores para que estes não fossem detidos. Bruno Jacinto negou todas as acusações, mas o juiz ordenou a sua prisão preventiva.
Sporting a meio da tabela dos 36
Acionistas votam o relatório e contas relativo à época 2024/25
Carolina Rubia não poupou elogios à prestação do internacional colombiano na estreia a titular pela sua seleção
Avançado estreou-se a titular pela Colômbia com um póquer, fez as malas e chegou a Portugal com Ríos ao início da tarde
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro