Costa-riquenho diz ter o direito a dizer "não" às propostas que chegaram
Depois de uma semana e meia de emoções fortes, na qual ajudou a Costa Rica a chegar ao Mundial'2018, Bryan Ruiz vai regressar a Portugal e, se tudo continuar como até aqui, passará novamente vários meses sem competir. O criativo costa-riquenho, de 32 anos, abordou a sua situação à partida para Lisboa e deixou claro que queria continuar em Alvalade.
"Tenho de regressar a Portugal, ver como está a minha situação por lá e continuar a preparar-me. Vocês sabem como tudo sucedeu. A equipa técnica decidiu que não contava comigo e, no final de contas, chegam ofertas com as quais, por diferentes razões, não estava de acordo. Tenho direito a dizer não. Eu queria ficar no Sporting, queria dar o meu melhor lá", assegurou o criativo.
"É futebol. A equipa técnica pode dizer uma coisa e é aceitável, mas eu tenho o direito de escolher certas situações. Agora esperemos que juntos possamos chegar à melhor solução para todos, tanto para o Sporting como para mim, de modo a preparar-me bem para o Mundial", acrescentou o esquerdino, que na presente temporada totaliza quatro encontros, todos eles pela seleção do seu país.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'