Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Nápoles

Nápoles

20:00

01 outubro

Sporting

Sporting

Cantora Irma denuncia agressões da Polícia ao irmão na festa do Sporting: «Levou com o bastão na boca»

“Rebentaram-lhe o lábio e arrancaram-lhe um dente”, acusa

A carregar o vídeo ...
Novas imagens da carga policial a adeptos do Sporting

Continuam as denúncias de violência policial na noite dos festejos do bicampeonato do Sporting. A mais recente é da cantora Irma, que recorreu a uma publicação no Instagram para revelar que o seu irmão, Marcelo, foi agredido “sem qualquer razão”.  A imagem de um adepto com a boca a sangrar já circulava nas redes sociais: e fica agora conhecida a sua identidade.

“No sábado, o meu irmão foi festejar a vitória do Sporting e foi espancado pelo corpo de intervenção sem qualquer razão. Este lugar da segurança pública ser alicerçada com violência fica muito difícil de compreender. Vou repetir: o Marcelo, de 25 anos, levou com o bastão de um polícia na boca, rebentaram-lhe o lábio, arrancaram-lhe um dente (por acaso acertaram na boca porque se tivessem acertado no olho estaria cego como o rapaz que estava ao lado dele ficou) e ainda lhe deram um tiro de borracha no peito. O meu irmão é tão bom que me disse no dia seguinte: devia ser benfiquista e estava zangado”, escreveu Irma.

E prosseguiu: “Não, ele não era benfiquista, ele era mau. Existem pessoas boas e existem pessoas más. Só não existe razão para espancar alguém sem qualquer motivo. Eu estou com muito medo e acho que estamos a caminhar para que não precisemos de um final de campeonato para isto acontecer todos os dias”, lamenta.

Por Record
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas