Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo extremo não esconde gratidão pelo que viveu em Alvalade
Seguir Autor:
Retirado oficialmente o futebol há pouco menos de um mês, Diego Capel voltou esta sexta-feira a dar uma entrevista em Espanha, agora ao diário 'Marca', na qual expressa a sua gratidão pelo Sporting e por aquilo que viveu em Alvalade entre 2011 e 2015.
"É a minha segunda casa. Acolheram-me como um mais. Foi a primeira coisa que me disseram: 'se fizeres o que tens de fazer, vais sentir-te como um sportinguista mais'. Sentia-me como um ídolo lá. Ainda recebo mensagens deles. Os portugueses são muito agradecidos. As coisas podem sair-te mal um dia, mas se dás tudo por esse escudo, são pessoas que ficam contigo para sempre. E o facto de ainda se lembrarem de ti mostra que deixaste marca e isso é bonito. É um feito que não se pode mudar", assumiu o antigo extremo, de 35 anos.
Na mesma entrevista à 'Marca', Capel assumiu que a decisão de sair do Sevilha em 2011 para reforçar os leões foi "bastante complicada", mas o facto de lhe ter sido prometido "um papel importante" acabou por pesar na decisão.
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Leões defrontam o Gil Vicente já no dia 2
Quantia será entregue em janeiro pelo próprio futebolista, com o contributo da Fundação Sporting
SAD já tem valor máximo a apresentar junto do Deportivo: será a última proposta que visa agarrar um criativo cada vez mais valorizado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos