Carmona Rodrigues mostrou-se satisfeito pelo dia de mobilização que se vive este sábado nas eleições do Sporting
Antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues mostrou-se satisfeito pelo dia de mobilização que se vive este sábado nas eleições do Sporting, admitindo a sua esperança de ver o clube de Alvalade melhorar depois deste ato eleitoral que, na sua opinião, teve uma campanha feita "no tempo errado".
"Este dia foi uma jornada de mobilização e também demonstra interesse e preocupação com o futuro do Sporting, além de vitalidade e proximidade. Temos esperança, queremos melhorar o que não está bem. É sempre possível melhorar. Não pode haver segredos ou coisas escondidas. Ganhe quem ganhar, importante é o Sporting melhorar a sua saúde financeira e organizativa. Além disso, é fulcral reforçar a formação. Em suma, é sempre possível melhorar em todos aspetos", frisou, em declarações a Record.
Olhando para o futuro, Carmona Rodrigues pediu para que o Sporting se torne estável, com "união à volta do clube": "O Sporting vive uma crise há vários anos e essa instabilidade não ajuda o clube. Instabilidade essa que se vê tanto a nível de treinadores como na direção. Para além disso, tem de haver um respeito pelos outros clubes. Existe um clima de guerrilha demasiado frequente. Qualquer que seja o vencedor, importante é haver união à volta do clube."
"A campanha foi no tempo errado. Devia ter sido em junho, por toda a vida desportiva, não apenas pelo futebol. Fazer uma campanha a meio da época não é bom, porque discutir projetos e nomes pode suscetibilidades de quem lá está. Mesmo assim fiquei esclarecido com a campanha. Conta muito a imagem das pessoas e da sua credibilidade. Não se discutiram muito projetos futuros e teria sido importante fazê-lo. Tenho um favorito
O que está beneficia do que fez, pois melhorou certas coisas. O outro só pode mostrar o que fez noutros sítios e pode tentar fazê-lo aqui", explicou.
Técnico pede foco à equipa na 'ressaca' da vitória sobre o Rosengard
Espanhol jogou nos leões em 2010/11
Conselho de Disciplina publicou o Mapa de Castigos referente à jornada 8 da Liga Betclic
Antigo tapete já foi removido e dará lugar a outro com a mesma tecnologia híbrida dos que estão em Alvalade e no Estádio Aurélio Pereira
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos