Catió Baldé diz que o jogador se encontra "mal psicologicamente"...
Catió Baldé revelou as razões que levaram Bruma a não apresentar-se esta segunda-feira na Academia de Alcochete, garantindo que o jovem extremo dos leões se sentiu mal depois de saber que iria para a equipa B.
“Era suposto que o Bruma se tivesse apresentado hoje, mas não foi porque se sentiu muito mal quando soube que ia ser mandado para a equipa B. Não se apresentou porque sabia o que o esperava”, afirmou o empresário de Bruma em declarações à Rádio Renascença.
Relacionadas
"Bruma só voltará depois de criado um ambiente bom para isso. Neste momento, ele está muito frágil psicologicamente. Não estou aqui para complicar, mas vamos discutir. Queremos saber qual é a posição do Sporting", frisou.
Apesar de toda a "novela" em torno desta situação, Baldé continua a admitir um "final feliz" para ambas as partes.
"As coisas vão resolver-se. Vamos trazer à mesa aquilo que achamos que é melhor para ambas as partes. Vamos entender-nos. Está tudo em aberto, mas o nosso ponto de vista mantém-se. O Bruma merece ser valorizado", terminou.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo