Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Famalicão não vai arriscar a utilização de Mihaj, que estará assim apto para defrontar o Portimonense
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, sabe Record, não recebeu qualquer pedido de informação do Famalicão em relação à utilização do defesa, Mihaj, no jogo com o Sporting agendado para as 20h15. O jogador famalicense, recorde-se, viu o quinto cartão amarelo no Estádio do Dragão no passado domingo, e os responsáveis famalicenses têm dúvidas se o lateral cumprirá hoje o castigo, num jogo relativo à 20ª jornada, ou se a penalização deverá ocorrer no próximo fim-de-semana, na partida com o Portimonense.
Ao nosso jornal, fonte do CD acrescenta ainda que que este órgão "não tem competência para responder a pedidos de informação de clubes e agentes desportivos sobre execução das sanções nos termos do artigo 206 do Regulamento Disciplinar da Liga (é um órgão decisório disciplinar) e nos termos do artigo 276 do n.º 1 do mesmo Regulamento que atribuiu essa competência exclusivamente à Liga de Clubes". Aliás, o CD já se pronunciou sobre um caso semelhante em relação ao Nacional-Leixões que foi adiado, e o Leixões utilizou o jogador Danrlei em situações similares. O Nacional apresentou queixa mas o processo foi arquivado.
Relacionadas
Conforme o nosso jornal avançou em primeira mão, o clube minhoto não vai arriscar a utilização do jogador de forma a evitar qualquer penalização futura. Assim, Armando Evangelista contará com o jogador para a receção ao Portimonense, no domingo, às 15h30.
Avançado do Sporting vai reforçar equipa da Bundesliga
Antigo treinador dos leões recordou a "fase bonita" em que ergueu duas Taças de Portugal
O criativo sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita e encontra-se parado há um mês e meio...
Mais um regresso da CAN no arranque da 'Operação Casa Pia'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério