Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões confirmam extensão dos contratos dos jovens jogadores formados em Alcochete...
Filipe Chaby e Cristian Ponde vão continuar de leão ao peito até 2019. Os dois jovens jogadores formados em Alcochete renovaram os respetivos contratos esta quinta-feira, conforme anunciou o clube leonino no seu site oficial.
No novo contrato dos dois portugueses, que representaram o Sporting B na temporada passada, está fixada uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, cláusula essa que é válida tanto para Chaby como para Ponde.
Relacionadas
Chaby, médio de 19 anos, confessou ao site do Sporting estar radiante com a renovação: “Sinto-me muito feliz e honrado, é a demonstração da confiança que o Sporting tem em mim. Agora, o meu objectivo será chegar à equipa principal do Sporting”, afirmou.
Já o avançado Ponde, de 18 anos, garantiu que vai trabalhar para conquistar um lugar na equipa principal dos leões: "O meu sonho é afirmar-me na equipa principal do Sporting, mas tudo dependerá do meu trabalho e do meu empenho", sublinhou.
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Sporting soma 16 vitórias consecutivas em casa e, se bater o Santa Clara, ultrapassa marca do antigo treinador numa temporada
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida