Record ouviu conhecidos adeptos dos leões
No clássico da sobrevivência, essencial para os objetivos de FC Porto e Sporting, o resultado sorriu aos dragões (1-2), que assim continuam bem vivos na luta pelo título e mantêm a diferença de 5 pontos para o líder Benfica, ao mesmo tempo que não permitiram a aproximação do Sp. Braga, que venceu o Marítimo e está dois pontos atrás, no 3º lugar. Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a derrota frente aos dragões.
Dias Ferreira, ex-dirigente: "O que veio ao de cima foi a maior experiência competitiva do FC Porto, que é uma equipa mais madura. O adversário foi feliz na marcação do primeiro golo, o Sporting demorou a reagir, mas depois não teve sorte por centímetros. Talvez o resultado mais justo fosse o empate."
Relacionadas
Francisco R. Santos, político: "A ditadura da eficácia sentenciou mais um festival de desperdícios. O espelho da época, portanto. O Sporting criou, mas não marcou. O FC Porto recuou e no pouco que ousou não perdoou. O Chermiti foi quase promovido a herói num jogo cujo resultado é mentiroso."
Carlos Severino, ex-candidato à presidência: "É uma derrota penalizante, houve falta de eficácia do Sporting. São seis derrotas em 20 jornadas, a época está a ser absolutamente desastrosa e vamos ver o que conseguimos fazer na Liga Europa. Deixo uma palavra ao Chermiti, embora continuemos a precisar de um avançado."
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso