Valor de 80 milhões de euros era válido até 15 de junho. Ou seja, caso chegasse hoje uma oferta nesse valor, leões podem recusar
As últimas horas trouxeram a notícia de que Morten Hjulmand, capitão do Sporting, era alvo de Ruben Amorim para o meio-campo do seu Manchester United caso as negociações com Brighton pelo camaronês Carlos Baleba falhem – os seagulls pedem acima de 120 M€.
Ora, apurou Record que o Sporting está confortável com qualquer tipo de assédio, até porque a cláusula de rescisão de Hjulmand, no valor de 80 milhões de euros, expirou no passado dia 15 de junho; ou seja, neste momento, caso surja uma proposta desse valor, a SAD liderada por Frederico Varandas tem todo o poder para a recusar.
O dinamarquês, de 26 anos, sente-se, contudo, confortável, até porque tinha dado a sua palavra ao presidente Frederico Varandas de que ficaria mais uma temporada, afastando de imediato o interesse de gigantes como os red devils, mas também os italianos da Juventus.
Agora... é só contratar
A tranquilidade dos leões com o seu capitão projeta-se aos restantes futebolistas que estão nas principais escolhas de Rui Borges. Isto porque, também percebemos, a ideia do Sporting é não vender mais nenhum dos seus titulares até final do mercado. Vai comprar dois extremos e colocar os excedentários.
Ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira e têm um custo de 30 euros
Pai do técnico do Sporting, avô de Xano Edo, faleceu ontem em Barcelona
Médio dinamarquês de 26 anos será gerido por Rui Borges no duelo da Taça, já a pensar na maratona que se avizinha em dezembro
Encontro decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol e, sabe Record, a arbitragem não foi tema
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos