Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional uruguaio igualou Polga como o estrangeiro com mais jogos pelo clube
Seguir Autor:
Sebastián Coates cumpriu o jogo 342 com a camisola do Sporting frente ao Dumiense, igualando desta forma Anderson Polga como estrangeiro com mais duelos com a camisola do clube, e, no final, admitiu o "orgulho" por tudo o que tem conseguido ao serviço do clube, embora realce que o mais importante são os objetivos coletivos.
"Estou feliz. A verdade é que, desde que cheguei, nunca esperava atingir esta marca, mas fico contente. Tive também a oportunidade de falar com Anderson (Polga), que para mim e para o clube foi um exemplo. Da parte dele quero agradecer-lhe, foi ele que fez tudo para contactar comigo e demonstrou ser uma pessoa com uma humildade tremenda. Estou aqui há muitos anos, os meus filhos também são adeptos do clube e vibram com os jogos, tal como a família. Faz parte da minha vida e será sempre um orgulho estar dentro do clube. Mas obviamente, como sempre digo, agradeço pelas marcas pessoais, prefiro atingir objetivos de grupo", afirmou o central uruguaio de 33 anos, à Sporting TV, garantindo que a equipa encara a Taça de Portugal com o máximo de seriedade.
"Sim, nós falámos antes disso. Já noutros jogos não começámos muito bem, até sofremos um golo nos primeiros minutos, mas hoje tínhamos que mostrar que, independentemente do rival, temos sempre de fazer o mesmo trabalho dentro de campo, por respeito ao rival e aos nossos adeptos."
Defesa prepara-se para colocar um ponto final na ligação de cinco anos ao Sporting para rumar ao CSKA Moscovo
Jovem extremo senegalês recebeu também o apoio de outros colegas
Capitão com o grupo horas depois de a estrutura ter decidido protegê-lo ao não o colocar em campo frente ao Nacional
Informação é avançada pelo jornalista italiano Nicolò Schira, especialista em questões de mercado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"