Capitão do Sporting diz que a equipa deveria ter segurado a vantagem no marcador até ao final
Coates não escondeu o sabor amargo pela derrota (2-1) do Sporting frente ao Benfica nos minutos finais do dérbi disputado este domingo na Luz.
Em declarações no final da partida à BTV, o capitão dos leões assumiu que a expulsão de Gonçalo Inácio foi determinante, salientando que, ainda assim, a equipa deveria ter segurado a vantagem no marcador até final. "Acho que na primeira parte estivemos bem, tivemos a bola, talvez em alguns momentos tivemos alguma pressa. Na 2.ª parte começámos bem o jogo, tivemos a expulsão do Inácio, que obviamente complicou as coisas. Aguentámos até aos 90 minutos, não deu. A realidade é que talvez o jogo se tenha tornado mais difícil e devíamos ter segurado os três pontos", começou por dizer o experiente defesa-central do Sporting.
Relacionadas
O que falhou?
"Tentar fazer tudo para segurar a vitória. Sofremos numa bola parada, obviamente que é difícil com a um a menos. É complicado, mas continuamos em primeiro lugar, temos de continuar a trabalhar e falta muito campeonato."
Contas do campeonato
"Continuamos em primeiro lugar e temos que continuar a trabalhar, falta muito. Se ganhássemos o jogo também faltava muito. Temos de continuar a trabalhar", terminou.
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais