Capitão do Sporting diz que a equipa deveria ter segurado a vantagem no marcador até ao final
Coates não escondeu o sabor amargo pela derrota (2-1) do Sporting frente ao Benfica nos minutos finais do dérbi disputado este domingo na Luz.
Em declarações no final da partida à BTV, o capitão dos leões assumiu que a expulsão de Gonçalo Inácio foi determinante, salientando que, ainda assim, a equipa deveria ter segurado a vantagem no marcador até final. "Acho que na primeira parte estivemos bem, tivemos a bola, talvez em alguns momentos tivemos alguma pressa. Na 2.ª parte começámos bem o jogo, tivemos a expulsão do Inácio, que obviamente complicou as coisas. Aguentámos até aos 90 minutos, não deu. A realidade é que talvez o jogo se tenha tornado mais difícil e devíamos ter segurado os três pontos", começou por dizer o experiente defesa-central do Sporting.
Relacionadas
O que falhou?
"Tentar fazer tudo para segurar a vitória. Sofremos numa bola parada, obviamente que é difícil com a um a menos. É complicado, mas continuamos em primeiro lugar, temos de continuar a trabalhar e falta muito campeonato."
Contas do campeonato
"Continuamos em primeiro lugar e temos que continuar a trabalhar, falta muito. Se ganhássemos o jogo também faltava muito. Temos de continuar a trabalhar", terminou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Treinador dos sub-19 comentou exibição contra a Juventus, elogiando a raça que permitiu chegar a um 2-2 tardio
Equipa de João Gião esteve a perder por 2-0 até aos 88', mas Bafdili e Paulo Simão fizeram questão de deixar tudo igual... em apenas três minutos!
Leões estiveram a perder por 2-0 até bem perto do final do jogo, mas Zaid (88') e Paulo Simão (90'+3) 'salvaram' um ponto
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão