Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Sporting revelou-se "orgulhoso" pela distinção de que foi alvo por parte dos treinadores e capitães que votaram em si
Seguir Autor:
A Liga continua a divulgar os nomes do jogadores que integram o onze do ano. Hoje já foi anunciado o nome do primeiro central e, sem grande supresa, o eleito foi Coates que se junta assim a Adán e Porro numa equipa que até ao momento é 100% leonina.
Em declarações à Liga, o defesa revelou-se orgulhoso pela distinção de que foi alvo por parte dos treinadores e capitães das equipas que disputaram o campeonato. "É um enorme orgulho estar na equipa do ano. Muito obrigado a todos que votaram em mim. Tu também és parte do grupo e parte da equipa. Muito obrigado a eles por me ajudarem a atingir este prémio. Um grande abraço", afirmou.
Camisola 8, Trincão, Geny e Luís Guilherme lutam por uma vaga no terço ofensivo dos leões
Clássico da 1ª mão das meias-finais da Taça terá lugar a 3 de março em Alvalade
Ultras em causa sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR)
Bashir Issá, amigo do ala dos leões, admite que atual sistema de jogo favorece internacional moçambicano
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS