Leões receberam gilistas, no campeonato, no passado dia 4 de maio
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu um processo disciplinar ao Sporting devido ao duelo com o Gil Vicente, que terminou com vitória dos leões por 2-1, no passado dia 4 de maio, no Estádio José Alvalade. De acordo com o mapa de castigos do organismo publicado esta quinta-feira, o processo foi instaurado, sendo que não divulgado o motivo de tal situação.
Recorde-se que, no encontro da 32.ª jornada entre leões e minhotos, o clube de Alvalade foi sancionado com um bolo total de 18.560 euros, com parte da fatia a dever-se à entrada de jogadores não convocados no relvado após o apito final.
Na altura, os lesionados Nuno Santos, João Simões e Daniel Bragança juntaram-se ao restante grupo nas comemorações com os adeptos e tal custou caro. O ala esquerdino foi multado em 230 euros, à imagem do que sucedeu com Simões, enquanto Bragança recebeu uma sanção de 510 euros.
"(Entrada ou permanência de pessoas não autorizadas – «(...) Após o final do jogo os jogadores não convocados e não inscritos em ficha técnica Daniel Santos Bragança com a licença 912634, o jogador Nuno Miguel Gomes dos Santos com a licença 820756, e o jogador João Pedro Arnauth Barrocas Simões com a licença 1145255 acederam a zona técnica e ao retângulo de jogo", revelou o documento do CD.
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders