Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Couceiro sublinhou: "Resistimos até onde podíamos, mas no final do jogo com a Naval, Liedson poderá explicar isso melhor"...
A conferência de apresentação de Cristiano como reforço do Sporting cedo foi dominada pelos temas fortes da atualidade leonina: saída de Liedson para o Corinthians e falhanços nas contratações de Kléber e Djalma, jogadores que representam, o Marítimo.
O diretor-geral José Couceiro não fugiu às perguntas, embora algumas respostas que deu deixem parte dos temas em aberto.
Relacionadas
O mesmo não se passou quando, ao falar do peso de Levezinho, afirmou: "Não há insubstituíveis no Sporting."
"O Sporting não pode colocar em causa outros valores e o seu próprio futuro. Liedson marca um momento especial no clube e, independentemente de qualquer situação, sai a bem. Não há insubstituíveis no Sporting."
"É evidente que foi um jogador muito importante para clube, mas o Sporting tem de continuar. Não podemos ter uma atitude de desânimo, pois temos plantel com soluções. O futebol é o momento e perante a ausência de uns podem surgir outros valores", acrescentou, na tentativa de deixar uma mensagem de alento aos adeptos.
Ainda com os sportinguistas como destinatário, Couceiro rematou, deixando a última explicação para a saída de Liedson ao próprio jogador, após o jogo com a Naval, na sexta-feira. Uma resposta "aberta" do dirigente:
"Como adepto gostava de ter Liedson em campo, mas o conselho de adminstração não está apenas preocupado com o presente mas também com o futuro. Com o Liedson resistiu até onde podia resistir, mas no final do jogo com a Naval, o jogador poderá explicar isso melhor."
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão