Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
2005. João Mário muda-se para o Sporting, tal como o seu irmão Wilson Eduardo, ambos vindos do FC Porto.
2005. João Mário muda-se para o Sporting, tal como o seu irmão Wilson Eduardo, ambos vindos do FC Porto.
2011. Ainda com idade júnior, estreia-se pela equipa principal do Sporting. Num jogo frente à Lazio, para a Liga Europa, o médio entra para o lugar de Onyewu aos 76 minutos.
2013. Renova com os leões até 2018, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O anúncio oficial surge cerca de quatro meses depois de Bruno de Carvalho chegar à presidência do clube.
2014. Muda-se para o V. Setúbal, a título de empréstimo, já na segunda metade da temporada e após jogar pela equipa secundária dos leões. No final da época regressa ao Sporting, agora para se impor definitivamente no plantel orientado por Marco Silva.
2015. Renova outra vez contrato com o Sporting, desta vez até 2020. No mesmo documento as partes acordam aumentar a cláusula de rescisão para 60 milhões de euros, valor que os leões pretendem pelo seu passe.
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão