Declarações do médio do Sporting após a vitória sobre o Sevilha (2-1)
Daniel Bragança foi titular e capitão do Sporting na vitória sobre o Sevilha (2-1) e no final admitiu que os espanhóis criaram algumas dificuldades, tendo ainda abordado as leões de Nuno Santos e Diomande e perspetivando já a Supertaça com o FC Porto a 3 de agosto.
"Estivemos bem. Poderíamos estar melhor hoje, mas o Sevilha é uma excelente equipa e obrigou-nos a correr atrás da bola. Meteu muitos jogadores na primeira fase de construção, mas adaptámo-nos bem. Tivemos de correr mais um bocadinho, mas é bom nesta altura para trabalhar os aspetos físicos. Mas acabámos por ganhar e fomos justos vencedores", disse, aos microfones da Sport TV.
Relacionadas
Plano B com linha de 4 ou nuances? "São nuances que o mister vai tentando introduzir. Plano B ou A ele sabe melhor do que eu. Vamos tentar absorver tudo aquilo que quer e fazê-lo da melhor maneira."
Gravidade das lesões de Nuno Santos e Diomande? "Não… ainda não estive com eles. Espero que não seja nada de grave. O departamento médico é que saberá avaliar."
Foco na Supertaça? "A preparação é para esse jogo oficial, mas antes ainda temos o Cinco Violinos para aproveitar para melhorar e esse é o jogo mais importante."
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso