Médio assume que era importante dar resposta após derrota da Liga
Titular diante do Sturm Graz, numa vitória do Sporting por 3-0, Daniel Bragança enalteceu a forma positiva como o leão entrou em campo, algo que acabou por ser decisivo.
"Sabíamos que tínhamos de entrar fortes depois do último jogo para vencer e esperar o resultado da Atalanta. Fomos pressionantes, vencemos e foi justo. Fizemos uma boa exibição, sabíamos dos pontos fortes do Sturm Graz. Fizemo-lo da melhor maneira. Marcámos 3 golos, foi uma vitória justa e bem conseguida. Tínhamos de entrar para vencer como fazemos sempre. O foco estava no Sturm Graz. Era o jogo mais importante, o de hoje", disse, à SportTV.
De olho no que aí vem, o médio foi curto: "Amanhã é recuperação e depois preparar da melhor maneira [o jogo com o FC Porto]."
Em declarações à SIC
Boa exibição, bom resultado. Fizeram tudo o que se esperava?
"Estávamos concentrados no jogo de hoje. Fomos profissionais, sabíamos que vínhamos de uma derrota e tínhamos de reagir e entrar forte para ganhar. Foi o que fizemos e acabámos por fazer uma boa exibição."
Vão defrontar uma equipa da Champions
"Sabemos que ficando no 2.º lugar podíamos apanhar uma equipa que descesse da Liga dos Campeões, mas quando sair no sorteio vamos preparar-nos da melhor maneira. Agora é pensar no campeonato."
Jogo com o FC Porto
"Agora é descansar, amanhã fazer recuperação e depois treinar da melhor maneira para chegarmos ao jogo do campeonato contra o FC Porto da melhor forma."
Depois da derrota, Sporting não pode perder pontos
"O Sporting tem que entrar para vencer como em todos os jogos."
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
William Lodmell chamado pelos Estados Unidos
Central recorda golo crucial frente ao Gil Vicente na temporada passada
Sentimento de supresa e perda dominou o balneário do Sporting
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida