Defesa do Sporting chamado pelo selecionador Rudi Garcia
Zeno Debast foi convocado para os compromissos da seleção da Bélgica. Os diabos vermelhos anunciaram esta sexta-feira a lista de eleitos do selecionador Rudi Garcia para os duelos de setembro na qualificação europeia para o Mundial'2026, com o defesa do Sporting a constar no lote de jogadores chamados.
Desta forma, o central de 21 anos será uma ausência para Rui Borges no período inicial de setembro. Debast ajudará a seleção belga nos duelos contra Liechtenstein, fora de casa (dia 4 de setembro), e Cazaquistão, em casa (dia 7 de setembro), a contar para o grupo J do apuramento europeu.
Luis Suárez foi o destaque dos leões na goleada em Alvalade (6-0)
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
Lateral analisou triunfo sobre o AVS SAD no qual assistiu para um dos golos.
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam