Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Igor Rabello está a ser acompanhado muito de perto pelos leões, segundo foi divulgado no Brasil
Seguir Autor:
O defesa-central Igor Rabello, de 25 anos, ligado contratualmente ao Atlético Mineiro até ao fim de 2022, está a ser acompanhado muito de perto pelo Sporting, segundo foi divulgado no Brasil.
Natural do Rio de Janeiro e formado no Fluminense e no Botafogo, Igor Rabello estreou-se como profissional neste último clube, com apenas 19 anos.
No início de 2019 transferiu-se para o Atlético Mineiro, num negócio que, à cotação da época, envolveu três milhões de euros, sendo financiado pelo banco BMG, patrocinador do clube de Belo Horizonte.
Desde então o Atlético Mineiro já recebeu várias propostas pelo jogador, uma das quais da Rússia, no valor de dez milhões de euros, tendo recusado todas, algo a ter em conta no caso do Sporting vir a demonstrar um interesse efetivo no jogador.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão