Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente recebeu o prémio 'Especial Gratidão' na gala do emblema de Alvalade
Seguir Autor:
Um dos pontos altos da gala dos Prémios Stromp, realizada esta terça-feira, foi o momento em que António Dias da Cunha, presidente dos leões entre agosto de 2000 e outubro de 2005, foi alvo de um devido tributo por parte do Grupo Stromp, recebendo o prémio 'Especial Gratidão'.
Na impossibilidade de estar presente na gala que decorreu no Sheraton, em Lisboa, o antigo presidente dos verdes e brancos viu o seu filho, Alexandre, acompanhado da neta, Joana, subirem ao palco, onde transmitiram a mensagem do ex-líder leonino que conquistou um título nacional do clube em 2001/02. De forma emocionada, o filho de Dias da Cunha expressou o estado espírito do pai, orgulhoso por receber a distinção do Grupo Stromp.
"Boa noite a todos! Infelizmente, os meus 90 anos, aliados a uma cegueira que vivo no dia-a-dia, colocam dificuldades à minha mobilidade. Se não fosse isso, teria gosto e honra em participar neste bonito evento e voltar a ver-vos. Apesar da cegueira total, não perco um jogo do nosso Sporting. Coloco os auscultadores e acompanho cada jogo. O meu coração já não aguenta tanta adrenalina. Foi com enorme prazer e satisfação que recebi a notícia de que me foi atribuído o prémio Stromp e estou grato pela vida me ter proporcionado a oportunidade de servir o Sporting e agradeço a todos os que me ajudaram. Quem mantém a chama do Sporting acesa ajuda a lutar contra desafios e adversários, continuando a alcançar várias conquistas que o clube tem proporcionado aos nossos enormes adeptos. Muito obrigado!", foi transmitido pelos familiares.
Uma mensagem que mereceu uma grande ovação por parte dos cerca de 250 convidados presentes na sala, com o legado de Dias da Cunha nos verdes e brancos a merecer aplausos de pé por parte de várias personalidades ligadas ao Sporting.
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Colombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano