Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo vice-presidente do Sporting ainda acredita na permanência do treinador, que está prestes a rumar ao Man. United
Seguir Autor:
Dias Ferreira, antigo vice-presidente do Sporting, analisou no programa Bola Branca, da Rádio Renascença, a iminente saída de Rúben Amorim dos leões, considerando que, caso este cenário se verifique, "seria uma deceção e uma traição".
"Saindo, Rúben Amorim seria incoerente com o seu discurso, seria uma deceção e uma traição", referiu o ex-dirigente dos leões, antes de acrescentar: "Acredito, ainda, que não vá [para o Manchester United]. O Sporting satisfez sempre todas as suas exigências".
Relacionadas
Refira-se que Amorim está mesmo a um passo de se tornar no próximo treinador do Manchester United. Segundo apurou Record, os red devils querem que o técnico do Sporting esteja em Inglaterra no fim-de-semana para assumir o comando da equipa já no próximo jogo da Premier League, marcado para domingo, em Old Trafford, frente ao Chelsea. O técnico, de 39 anos, pode mesmo viajar amanhã.
Ex-futebolista e treinador Pedro Gomes descrente sobre a recuperação do Sportingderrota na Noruega (3-0)
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Extremo de 18 anos está a contas com um problema muscular
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking