Antigo vice-presidente do Sporting ainda acredita na permanência do treinador, que está prestes a rumar ao Man. United
Dias Ferreira, antigo vice-presidente do Sporting, analisou no programa Bola Branca, da Rádio Renascença, a iminente saída de Rúben Amorim dos leões, considerando que, caso este cenário se verifique, "seria uma deceção e uma traição".
"Saindo, Rúben Amorim seria incoerente com o seu discurso, seria uma deceção e uma traição", referiu o ex-dirigente dos leões, antes de acrescentar: "Acredito, ainda, que não vá [para o Manchester United]. O Sporting satisfez sempre todas as suas exigências".
Relacionadas
Refira-se que Amorim está mesmo a um passo de se tornar no próximo treinador do Manchester United. Segundo apurou Record, os red devils querem que o técnico do Sporting esteja em Inglaterra no fim-de-semana para assumir o comando da equipa já no próximo jogo da Premier League, marcado para domingo, em Old Trafford, frente ao Chelsea. O técnico, de 39 anos, pode mesmo viajar amanhã.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam