Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio espanhol não esquece passagem pelo Sporting
Seguir Autor:
Diego Capel recordou no portal 'Ídolos', no YouTube, alguns momentos da carreira e falou da sua passagem pelo Sporting.
"Deixar o clube da minha vida [Sevilha] foi complicado, mas precisava de uma mudança, depois de tantos anos. O Sporting vinha mostrando interesse em mim há algum tempo, depois do Europeu de sub-21, e era o momento de sair, para me sentir importante, por mais difícil que fosse", explicou o médio, de 33 anos, que atualmente veste a camisola do Extremadura.
"Senti-me muito acarinhado, marcou-me ouvir 40 mil pessoas a cantar o meu nome em Alvalade. Jogámos a meia-final da Taça UEFA, ganhámos uma taça...", acrescentou.
Quando lhe perguntaram que treinadores marcaram a sua carreira, Capel referiu uma série de nomes, alguns deles portugueses. "O Juande, o Jiménez e o Caparrós, na minha etapa no Sevilha; e o [Leonardo] Jardim no Sporting. Mas o Jesualdo Ferreira e o Domingos Paciência também me ajudaram muito".
Depois da vitória diante do V. Guimarães, a formação de Rui Borges prepara a deslocação ao norte do país
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Belga faz publicação nas redes sociais
Extremo brasileiro marcou frente ao V. Guimarães
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa