Capitão do Sporting completou os 90 minutos na vitória sobre a Grécia (3-1), porém não ficou satisfeito
Morten Hjulmand foi totalista na vitória da Dinamarca sobre a Grécia (3-1), que não só aproximou a sua seleção da qualificação para o Mundial do próximo ano, como teve por consequência o ponto final nas aspirações dos gregos. Só que o capitão do Sporting não ficou nada satisfeito com a exibição da equipa nórdica e não teve quaisquer problemas em sublinhá-lo após o encontro.
"Não fizemos o nosso melhor jogo, nem estivemos ao nível que esperávamos. Os 20 minutos iniciais da primeira parte foram equilibrados. Tivemos sorte por eles terem cometido erros tão graves", admitiu, a propósito de um primeiro tempo no qual a Dinamarca abriu uma vantagem de 3-0 sobre o adversário, onde se perfilou Ioannidis, colega de equipa de Hjulmand no Sporting. Mas o reatamento foi bem diferente, já que a Grécia reduziu por Tzolis e teve várias outras oportunidades para marcar o segundo: "Não tivemos qualidade suficiente. Deixámos abrir um jogo que não deveria ter sido aberto".
"Nunca podemos deixar a Grécia entrar no jogo como o fizemos. Acho que todos no estádio pensaram que o jogo poderia ficar em risco se eles tivessem marcado o 3-2, o que tiveram hipóteses de fazer. Por isso não estamos satisfeitos", acrescentou.
O médio regressa agora a Alcochete com duas vitórias no bolso e muitos minutos nas pernas. A qualificação para o Mundial pode ficar selado na próxima paragem FIFA nos confrontos dos dinamarqueses contra a Bielorrússia (15 de novembro) e Escócia (18 de novembro).
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo