O jovem destacou o título alcançado pelos leões
Paulinho foi o homem do jogo na vitória do Sporting diante do Estoril (1-0), mas limitou-se a fazer uma curta declaração antes de passar a bola. "Era importante ganhar e fazer os 6 pontos possíveis, mas o mais importante é que estreámos um miúdo que gostava que falasse", afirmou o avançado, à Sport TV, antes de entregar o prémio ao jovem guardião Diogo Pinto.
Emocionado, o guarda-redes aceitou o galardão e revelou as suas emoções. "Foi inesquecível pois andei muitos anos a trabalhar para isso. Eu ando nisto há 12 anos e destes 7 já foram no Sporting... Nem estou a acreditar pois é um sonho estar aqui, por isso só posso dizer que venham muitos mais dias dias assim", afirmou o jovem, que também falou da sua preparação: "Soube que ia jogar quando o Franco se lesionou e fui-me preparando mentalmente. O Rúben ajudou-me, assim como o Vital e toda a equipa técnica. Depois o Adán deu-me conselhos, o Franco também e disseram-me para estar tranquilo e fazer o meu trabalho".
Relacionadas
Sobre o grupo que o ajudou a sagrar-se campeão nacional, o jovem considerou a equipa "incrível". "Só tenho de agradecer pela forma como me integraram. No início da época toda a gente dizia que o Sporting tinha um plantel inferior aos outros e nós demos a resposta e mostrámos que temos um plantel incrível. Podem dizer o que quiserem mas somos campeões nacionais. O meu objetivo é ser titular no Sporting, é para isso que trabalho desde os meus 12 anos quando iniciei a minha ligação ao Sporting, e espero continuar muitos mais anos pois é aqui que sou feliz", concluiu.
Ioannidis foi o melhor elemento dos leões
Rui Borges colocou Blopa a titular e o rapaz bisou. Mas de Alcochete veio mais gente de qualidade
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN