Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:15

28 outubro

FC Alverca

FC Alverca

Diomande e Gyökeres em pleno no regresso do Sporting ao trabalho

Central e avançado podem ser opção para Rúben Amorim no duelo com o Farense

• Foto: Paulo Calado

O Sporting regressou na manhã desta quinta-feira ao trabalho, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com boas notícias. Diomande e Gyökeres treinaram no relvado às ordens de Rúben Amorim, apurou Record, pelo que podem ser opção para o duelo com o Farense, no sábado, como antecipámos.

Diomande, recorde-se, foi substituído nos minutos finais da receção ao Rio Ave, com queixas no joelho direito, mas os exames médicos posteriormente realizados despistaram qualquer lesão. Por outro lado, Gyökeres foi suplente não utilizado, consequência de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida no jogo anterior, com o Sturm Graz, na Áustria. Contudo, os problemas de ambos estão já ultrapassados.

Quer isto dizer que no boletim clínico continua St. Juste, de fora desde início da época, e João Muniz e Afonso Moreira.

Os leões voltam a pisar o relvado da ala profissional esta sexta-feira, às 10 horas. Rúben Amorim fará a antevisão ao encontro com o Farense às 13h45, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas