Andreas Schicker deixou elogios aos leões
Andreas Schicker, diretor desportivo do Sturm Graz, elogiou o Sporting, até porque há muito que conhece a história do clube de Alvalade, que pela primeira vez viu numa cassete... de má memória para os leões. "O Sporting está na minha primeira cassete VHS, que via uma e outra vez com 10 anos. Um Rapid Viena-Sporting, em 1995 [2ª ronda da Taça das Taças]. Ficou 4-2 na eliminatória, após prolongamento. Foi aí que conheci o Sporting", revelou, à 'APA', ciente do talento que sai de Alcochete: "Têm sempre jogadores talentosos na formação, que depois vemos numa liga de topo. Lá é tudo muito maior do que aqui".
Todavia, é preciso não confundir o louvor ao Sporting com resignação, pois o Sturm vai jogar para vencer: "Se jogarmos com agressividade, pode ficar difícil para o Sporting em Graz."
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Ex-lateral direito confessa ter sofrido problemas de saúde mental ao longo da carreira, com início no Betis, por culpa das críticas
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão