Horst Heldt ainda admite saída de Diogo Leite
No dia em que St. Juste começou a treinar na equipa B do Sporting, o diretor desportivo do U. Berlim, Horst Heldt, explicou a razão que levou o clube alemão a desistir da contratação do central na véspera fecho do mercado.
"O Diogo Leite quis sair e ainda pode deixar o clube pois há mercados que continuam abertos. Aliás, ele chegou mesmo a interromper os treinos para não correr o risco de se lesionar", afirmou o dirigente que admite reintegrar o defesa português a curto prazo.
Horst Heldt reconheceu que a aquisição do passe de St. Juste passaria sempre pela saída de Diogo Leite e justificou a desistência no jogador leonino através de uma aposta estratégica. "O nosso objetivo foi formar um plantel curto e jovem. Como o Diogo não saiu não quisemos alargar o grupo", explicou.
Certo é que esta desistência do emblema germânico acabou por ter consequências para o jogador leonino que começou esta sexta-feira a trabalhar na equipa B. Em Alvalade ainda há a esperança que o defesa aceite uma proposta de um clube dos mercados que se mantêm abertos, mas a possibilidade desde cenário se conreizar é reduzida, e o jogador está mentalmente preparado para terminar a época no Sporting sem jogar e sair no final a custo zero.
Relacionadas
Horst Heldt ainda admite saída de Diogo Leite
Técnico voltou a chamar sete jogadores da equipa B
Uruguaio ultima recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Estava "disposto a tudo" para ir à seleção, mas prevaleceu decisão do Sporting e de Bielsa
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes