Alberto e Tomás Händel fora do radar leonino para janeiro
O lateral-direito Alberto e o médio Tomás Händel, ambos do V. Guimarães, não estão nos planos do Sporting para janeiro, sabe Record.
Os dois têm sido apontados com insistência ao clube de Alvalade, em diferentes meios, nas últimas horas. De acordo com a informação recolhida pelo nosso jornal, no entanto, nenhum está efetivamente na lista de alvos dos leões para a atual janela de mercado.
Relacionadas
Como Record noticia esta segunda-feira na sua edição impressa, Rui Borges tem luz verde da administração da SAD para investir na contratação de um defesa-direito, tendo pedido para que o dossiê fosse acelerado.
A ideia do novo técnico é encontrar um jogador que garanta maior profundidade num sistema de quatro defesas e que possa fazer face à provável saída de Fresneda para o Como, que está iminente, tal como avançámos.
A eventual chegada de reforços para o meio-campo está relacionada, igualmente, com os reajustes táticos que têm vindo a ser promovidos por Rui Borges, que é um adepto confesso do 4x3x3.
Apesar de ter assumido publicamente que poderá indicar jogadores do V. Guimarães, por todo o conhecimento que tem do plantel dos vitorianos, nem Alberto, nem Tomás Händel são nesta altura alvos do Sporting.
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Mário Lino afasta cenário de sobranceria dos leões nesse jogo. "Às vezes o futebol é injusto", lamenta
Avançado do Sporting analisou trajeto em 2025/26 após a vitória da Colômbia no particular com a Austrália
Central do Sporting foi totalista na vitória por 2-0 no particular com Omã