Tito Arantes Fontes fala nas "17 leis de jogo" e ironiza: "não se acrescentou mesmo nenhuma"
Tito Arantes Fontes aponta esta semana, no jornal 'Sporting, ao número de faltas sofridas por Gyökeres que ficam por marcar. Na sua coluna de opinião, o ex-presidente do Grupo Stromp escreve sobre a vitória do Sporting frente ao FC Porto nas meias-finais da Allianz Cup (1-0), sublinhando a "moda" que garante ver cada vez mais nos jogos dos leões.
"No jogo de terça-feira, parece-nos que a primeira falta sobre Gyökeres só foi assinalada já aos 90 minutos. Mas houve notória e nitidamente muitas outras faltas sobre este nosso 'tanque' no decurso do jogo. Infelizmente, contudo, é agora - pelos vistos e cada vez mais - 'moda' não se marcarem as faltas que o Gyökeres sofre. É saloio que assim seja. E é preciso que se mude rapidamente de comportamento, acabando com essa nefasta 'moda' e fzendo-o já! É que o futebol tem 17 leis... e não 18, ou seja, a verdade é que não se acrescentou mesmo nenhuma nova lei a isentar de marcação de falta as vezes em que Gyökeres é agarrado, puxado, rasteirado e/ou pontapeado! Vamos lá, pois, cumprir, com as 'Leis do Jogo' que são 17... e não 18!", pode ler-se.
Jogador do Sporting promete mais golos e agradece o esforço dos companheiros nos Açores
A luta pela titularidade já levou o internacional sub-21 português a bater os registos da última época
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 11.ª jornada da Liga Betclic
Presidente leonino foi atingido com um recipiente com água no final do jogo
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"