Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente da mesa da AG do Sporting esteve esta terça-feira em tribunal
Eduardo Barroso, antigo presidente da mesa da AG do Sporting, esteve esta terça-feira no tribunal de Monsanto como testemunha de Bruno de Carvalho no julgamento do ataque à Academia de Alcochete.
"Depois do post de Madrid [publicação após o jogo do Sporting com o Atlético, no qual o antigo presidente do Sporting criticou a atitude dos jogadores], houve um jantar em minha casa, com o José Eduardo, o Daniel Sampaio, o João Trindade e os meus filhos, em que fiquei com a ideia de que estava a ser criado um ambiente mais favorável aos jogadores do que a ele [Bruno de Carvalho]", recordou, sublinhando: "Não acredito que Bruno de Carvalho tenha sido o mandante [do ataque]. Se acreditasse, não estava aqui. Cometeu erros graves e entrou numa espiral destrutiva. Alertei-o para isso".
Relacionadas
Ainda a propósito do post, Eduardo Barroso acrescentou: "Critiquei-o muito pelo post. Achei que tinha alguma graça, mas era ridículo".
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Leões defrontam o Gil Vicente já no dia 2
Quantia será entregue em janeiro pelo próprio futebolista, com o contributo da Fundação Sporting
SAD já tem valor máximo a apresentar junto do Deportivo: será a última proposta que visa agarrar um criativo cada vez mais valorizado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos