Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:15

04 maio

V. Guimarães

V. Guimarães

Eduardo Barroso: «Podemos estar condenados a desaparecer»

"Esta direção tem de ter a frontalidade de nos dizer que este projeto não teve os resultados que queríamos"...

Eduardo Barroso: «Podemos estar condenados a desaparecer»
Eduardo Barroso: «Podemos estar condenados a desaparecer»

Eduardo Barroso mostrou-se muito crítico com a gestão de Godinho Lopes mas, ao mesmo tempo, sublinhou que o atual presidente do Sporting terá todo o seu apoio caso mostre aos sócios o caminho mais adequado para o emblema trilhar.

"Estamos com Godinho se ele nos mostrar um rumo. A SAD está desportivamente a conduzir o Sporting para a tragédia e não podemos admitir isso. De boas intenções está o inferno cheio", disparou o líder da mesa da assembleia geral, referindo que, assim, "podemos estar condenados a desaparecer".

"Esta direção tem de ter a frontalidade de nos dizer que este projeto não teve os resultados que queríamos. Temos de sair do caminho do desastre. Estamos com quem nos dirige mas não podemos ver o navio ir ao fundo. Recuso-me a colaborar com essa estratégia", acrescentou Barroso durante um jantar no Núcleo Sportinguista de Almoçageme, rematando: "estamos com Godinho se ele nos mostrar um rumo."

"A situação financeira é trágica. Domingos falhou, Sá Pinto trouxe esperança, mas infelizmente vimo-lo mais preocupado com a sua imagem. Oceano? Também não é por aí", concluiu o dirigente leonino.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas