Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central de 21 anos afirma que sempre sentiu o apoio dos adeptos do Sporting
Seguir Autor:
A noite foi mais uma vez de Gyökeres, que abriu caminho à vitória (2-0) do Sporting na receção FC Porto mas, desta feita, o avançado sueco teve que dividir o protagonismo com Eduardo Quaresma. Cartada surpresa de Rúben Amorim para fazer face à ausência de Coates, o jovem central de 21 anos apareceu no onze e acabou por anotar uma excelente exibição, tendo até assistido Gyökeres para o 2-0 com um excelente cruzamento, festejando depois efusivamente com os colegas ao ponte de... ficar lavado em lágrimas. No entanto, esse lance viria a ser invalidado por falta no decorrer da jogada. No final, à Sporting TV, Quaresma afirmou que sempre sentiu o apoio dos adeptos e atestou a justiça do triunfo da equipa de Rúben Amorim.
"Já estou aqui há muito tempo, como sempre disse esta é a minha segunda casa, senti o apoio dos adeptos, sempre, independentemente se jogasse ou não, se estivesse no Tondela ou no Hoffenheim. Hoje não foi diferente e mostraram que estão comigo e eu estou com eles. Fomos justos vencedores. O FC Porto é muito difícil, tínhamos de estar concentrados do primeiro ao último minuto, como o míster disse; às vezes perdemos nos pormenores e hoje ganhámos nos pormenores. Fomos mais fortes. Pensamos no próximo jogo", afirmou, acrescentando: "O apoio foi muito bom. Os adeptos têm sido incríveis e hoje não foi exceção. O apoio foi do primeiro ao último minuto."
Relacionadas
Acordo com a ex-mulher não está a ser cumprido e o atacante colombiano veio a público lamentar a situação
Colombiano viveu momentos difíceis mas contou sempre com o apoio dos colegas e de Rui Borges
Ingressos têm um custo de 13 euros
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez