Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente da autodenominada Comissão Transitória da Mesa da AG reagiu à decisão dos associados leoninos
Além da manutenção das suspensões de sócio a Bruno de Carvalho (um ano) e restantes membros da antiga direção do Sporting - 10 meses a Alexandre Godinho, Carlos Vieira, José Quintela, Rui Caeiro e Luís Gestas -, os associados leoninos decidiram ainda em Assembleia Geral este sábado pela expulsão de sócios de Trindade Barros e Elsa Judas, por "usurpação de funções, criação de órgãos ilegais e convocatória de falsas assembleias gerais". A ex-presidente da autodenominada Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral reagiu esta madrugada a essa decisão através da sua página de Facebook, não escondendo a ironia da "maçada" de ser expulsa de "sócia do Sporting do Varandas".
"Fez-se história.... A primeira mulher a ser expulsa do SCP. Estou emocionada, acabei de adquirir o título de 'notável'. Ser expulsa de sócia do SCP do Varandas é que é uma maçada... A diferença é que agora não pago mesmo quotas e vou aos jogos que me apetecer...roam-se de inveja. Temos pena!!!", escreveu na sua página naquela rede social.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais