Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após vitória no dérbi frente ao Benfica
O Sporting, na estreia de Rui Borges como terceiro treinador da época, venceu ontem em casa o Benfica por 1-0, e recuperou a liderança do campeonato. Geny Catamo, que tinha bisado no dérbi da época passada (2-1), apontou, aos 29 minutos, o tento do triunfo dos verde e brancos, que passaram a somar 40 pontos, os mesmos do FC Porto, segundo, que goleou em casa o Boavista por 4-0, no sábado, enquanto o Benfica, derrotado pela primeira vez na prova na 'era' Bruno Lage, ao 12.º jogo, caiu de primeiro para terceiro, com 38. Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting no final do dérbi
Vanessa Oliveira, apresentadora: "Em primeiro lugar o Sporting, em segundo bom ano novo! Foi um jogo equilibrado, fizemos uma boa 1.ª parte, mas a 2.ª foi de sofrimento. A grande diferença foi que tivemos a sorte de marcar e o Benfica não."
Relacionadas
Tito Arantes Fontes, advogado: "Uma excelente vitória, com uma excelente 1.ª parte, ao nível dos melhores jogos do tempo de Amorim. Outro fator de melhoria foi a arbitragem. Após várias escandalosas, assistimos a uma pelo menos admissível."
Marco Chagas, antigo ciclista: "Fomos superiores na 1.ª parte e o Benfica foi melhor na 2.ª, contudo fomos capazes de continuar a criar perigo, daí acho que o resultado foi justo. É importante voltar ao 1.º lugar e recuperar do desânimo criado pelos últimos jogos."
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'