Não está excluída a possibilidade de o trio argentino abandonar Alvalade...
Com o mercado aberto até setembro, não está excluída a possibilidade de o trio argentino abandonar Alvalade. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, já sublinhou que nenhum jogador verde e branco tem rótulo de “intransferível”. Ou seja, quer isto isto que caso surja uma boa proposta para ambas as partes, clube e jogador podem acordar a saída.
Nesta perspetiva, Marcos Rojo e Valentín Viola parecem ser aqueles que partem “à frente” nesta tendência, pois são dois futebolista que têm mercado na Europa e na América do Sul. Começando pelo defesa, a imprensa italiana havia noticiado o interesse dos italianos do Inter, do Nápoles, da Roma e mais recentemente do Catania.
Relacionadas
Quanto a Viola, o nosso jornal avançou – ainda em maio – que o Galatasaray (Turquia) e o Rubin Kazan (Rússia) estariam a seguir o percurso do camisola 16 do Sporting. Mais recentemente foram os espanhóis do Atlético Madrid – emblema que também segue de perto Diego Capel – a juntar-se a este grupo. Recorde-se ainda que Titín manifestou a sua vontade em “regressar ao Racing Avellaneda”, tendo, ainda assim, voltado com a palavra atrás e fundamentando tal mudança. “Ainda tenho muito para dar ao Sporting”, assumiu.
Certo é que Leonardo Jardim conta com os três argentinos para a temporada 2013/14. No entanto, e como tem sido noticiado, em Alvalade já não existem “vacas sagradas”, ou seja, caso surjam propostas convincentes e que agradem à SADleonina, Rojo, Rinaudo ou Viola podem partir para outras aventuras.
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Extremo do Sporting recordou os principais momentos vividos em Alvalade após chegar aos 100 jogos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024